Páginas

Resenha de Outono de Sonhos.

Outono de sonhos

Adriana Brasil
Editora: Novo Seculo.
Paginas: 355
Ano: 2011

O que mais me chamou a atenção foi a capa do livro  ficou linda, mais ainda a historia. 
Com uma linguagem simples Adriana Brasil consegue enriquecer a historia. 
A  narrativa é tranquila, a autora faz com que viajemos na leitura. 
Os personagens são Helen Castilho e Andrew Gamberine ao longo da leitura vão surgindo os personagem 
que são os pais de Helen Paulo e Susan também seus amigos e amigas Sarah, Karen, Alex, Diego, Alan, Evelyn e Richard, por estudarem na mesma  universidade se tornaram grandes amigos. 
O livro aborda como tema principal o amor, sobre tudo o amor de Deus.
Através de um projeto na  UFSC, Andrew e Helen se conhecem e acabam se apaixonando.
Acabamos nos interessando tanto pela historia que queríamos que tudo fosse do nosso jeito mas se fosse a historia não seria como é.

Trecho pág: 128,
"Seu jeito tímido me deixou sem folego 
_Estou apaixonada por você, Helen."

Foi uma leitura muito agradável, se você, gosta de uma linda historia de amor, mas também gosta de se  emocionar e rir, está recomendado Outono dos Sonhos.

Amara Silva e Leandro Borges .

7 comentários:

Unknown disse...

Como eu amei este livro !!!!
Parabéns pela resenha, muito sucesso p/ vcs <3

Unknown disse...

Obrigado Sandra adoramos você.

Unknown disse...

Obrigado Sandra adoramos você.

Jaqueline Silva disse...

Olha, sou suspeita pra falar, pois eu AMO esse livro!
É maravilhosooo!!! Quem lê com certeza vai amar também!

Beijokas

Jaque
Meus Livros, Meu Mundo.

Edson Gomes disse...

Gostei das observações, que fizeram do livro de minha amiga Adriana Brazil.
Eu o li e gostei da história de amor, que quebra barreiras e preconceitos.

Parabéns!
Um abraço!
Edson Gomes
Autor de Psíquico - Muito além da justiça dos homens.
http://edprod.wix.com/psquico

Adriana Brazil disse...

Que coisa mais linda!!!
Fico muito feliz de saber que o primeiro livro que escolheram resenhar foi o meu!
Fiz uma postagem no blog e mencionei vcs e o trabalho lindo que a Sandra tem feito! Aqui:
http://www.adrianabrazil.com/2013/01/2013-sonhar-e-realizar.html

Continuem a trilhar esse caminho enriquecedor da leitura!
Estou muito orgulhosa de vocês!

Agradeço por me emocionarem! Adorei a resenha!!!

Um feliz 2013 para vocês e que seja um ano de realizações de sonhos para cada um!

Um grande abraço!

Adriana Brazil

Luscilene disse...

Estou amando meninos!!! Fico feliz, por ver vocês crescendo a cada dia mais nesse mundo maravilhoso da leitura.
Tenho muito orgulho de dizer que sou sua professora Amara e quanto a você Leandro estou ansiosa, para nos conhecermos na sala de aula. Mesmo sendo professora de Física e Matemática sou também assim como vocês fascinada pelo mundo da leitura. Beijinhos fiquem com Deus e continuem sempre assim.

Postar um comentário

Ficaremos muito felizes com um comentário seu.
Obrigado